Que bom que você está aqui!!!

A partir de hoje estarei sempre trazendo as novidades do meu trabalho para você conhecer! Pode olhar, pode perguntar, pode aprender, pode comprar...
Você pode tudo! E eu também!
Vamos trocar muitas idéias e mostrar muitas coisas bonitas e interessantes!
Um abraço!

Pesquisar este blog

13 de nov. de 2010

CONVIVER

Amigos, hoje quero lhes contar de um evento maravilhoso do qual participamos e com o qual colaboramos (eu, com os arranjos das mesas e o Marcos com o maravilhoso almoço que fez).

No último dia  07 a Entidade CONVIVER, que cuida de pessoinhas especiais com um esmero e competência admiráveis, promoveu um almoço beneficente com a deliciosa comida tradicional mineira.
Neste dia, todos os colaboradores do CONVIVER viraram "mineirim sim, uai!", para proporcionar um lindo dia para os convidados e uma bela arrecadação para essa obra tão bonita que eles fazem!...
Destaque especial para a bela equipe de trabalho que ajudou a fazer o almoço para as mais de quatrocentas pessoas :  funcionários,  voluntários,  professoras, patrocinadores, diretores e amigos da Entidade. Como é bom poder contar com pessoas tão dispostas, disponíveis, bem humoradas e educadas!
Destaque especial para o Marcos, que demonstrou toda a sua capacidade e talento produzindo uma comida tão saborosa e bonita de se ver!
Destaque especial para todas as pessoas que compareceram e mais uma vez ajudaram o CONVIVER a ajudar tantas crianças e adolescentes (mais de cem) que dependem da sua orientação e cuidados!
Destaque mais do que especial ao casal Ângelo e Pétala que , partindo de uma situação pessoal, deram início a esta luta incansável, com a qual todos os dias homenageiam seu filho tão querido que já se foi , e sua filha tão querida que está sempre presente!
Vejam só as fotos ; elas falam por si...



Almoço CONVIVER
07/11/2010
“Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.” (Autor Desconhecido)


Almoço CONVIVER
07/11/2010
“No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo:ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.”(Airton Senna)



Almoço CONVIVER
07/11/2010
“ É preciso se arriscar pelas coisas com as quais você se importa” (Autor Desconhecido)



Almoço CONVIVER
07/11/2010
“O segredo de conviver em paz com todos, consiste na arte de compreender cada um segundo a sua individualidade.” (Autor desconhecido)



Almoço CONVIVER
07/11/2010
“Eu não procuro saber as respostas. Procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)



Almoço CONVIVER
07/11/2010
“Não sei se a vida é longa ou curta demais, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas...” (Autor desconhecido)



Almoço CONVIVER
07/11/2010
“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” (Fernando Sabino)



Cassulé. Arroz Mineiro, Tutu de feijão


Frango com Polenta, Lombo com Abacaxi, Torresmo, Farofa Mineira


Todo mundo ajudando!...


Quanta gente!...


Fim de festa...
Graças a todas as pessoas que participaram, o evento foi um sucesso!
Ficamos muito felizes por poder colaborar com um trabalho tão bonito!
E... mais uma vez eu me permito elogiar o  Marcos: sou suspeita para falar da competência do meu marido, mas tenho muito orgulho do seu trabalho!
Beijos a todos !