Que bom que você está aqui!!!

A partir de hoje estarei sempre trazendo as novidades do meu trabalho para você conhecer! Pode olhar, pode perguntar, pode aprender, pode comprar...
Você pode tudo! E eu também!
Vamos trocar muitas idéias e mostrar muitas coisas bonitas e interessantes!
Um abraço!

Pesquisar este blog

27 de mar. de 2011

Pátina Azul

Oi, pessoal!
Demorei um pouquinho para postar as novidades, mas é por uma boa causa: estamos com muito trabalho!
Hoje quero lhes mostrar esta pátina azul..
Vejam que mimo!


 Detalhe da mesa...


 Vejam a mesa inteira...


 As tulipinhas nas bordas ficaram muito charmosas, não é?


 Claro que as cadeira não poderiam ficar prá trás!


 Esta é a pátina riscada...


 Vai ser muito bom sentar nesta cadeira...


 E tem também o revisteiro...


 ... seguindo a mesma linha...


Espero que tenham gostado!
Estamos firmes na restauração de móveis!
Venham nos visitar e comprovar!

Abraço!

Um comentário:

  1. Oi Larissa, parabéns pelo trabalho!
    Tenho um armário antigo e gostaria de fazer essa pátina, como eu faço?
    abraço.
    Gabriela - ghabi.cristina@gmail.com

    ResponderExcluir

Fale comigo, dê sua opinião, e se quiser entrar em contato para solicitar informações ou encomendar algum trabalho... fique à vontade!