Que bom que você está aqui!!!

A partir de hoje estarei sempre trazendo as novidades do meu trabalho para você conhecer! Pode olhar, pode perguntar, pode aprender, pode comprar...
Você pode tudo! E eu também!
Vamos trocar muitas idéias e mostrar muitas coisas bonitas e interessantes!
Um abraço!

Pesquisar este blog

2 de jun. de 2010

Fofos e engraçados!

A Branca de Neve e os Sete Anões sempre estão no imaginário das crianças e, por incrível que pareça, continuam seduzindo adultos ainda por muito tempo... Não há quem não sorria ao ver a carinha destes personagens e deseje tê-los enfeitando o seu jardim...


E o pinguinzinho em cima da geladeira?... Há quem diga que é brega... Mas garanto que há gente de todo tipo (jovens, velhos, ricos, pobres, excêntricos ou não) que curte muito os danadinhos dos bichinhos... Conheço uma pessoa que diz ter mais de trezentos... E eles já migraram da geladeira para a estante da sala!!!!


Os sapinhos folgados há muito tempo que frequentam piscinas e jardins... São muito engraçados e decorativos...


A Joaninha de carinha sapeca faz coro com os sapinhos e faz a criançada querer pegá-la no colo para brincar...


Mas  o mais procurado dos bichinhos é o porquinho que guarda as moedinhas ... O prazer de juntar um dinheirinho dentro do porquinho gordinho é comum em crianças de 2 a 70 anos... (ainda acho que esqueci de alguém...)





Agora, quando baixa o espírito da Lady Kate... aí ninguém aguenta!!!


É isso aí, pessoal! Se alguém precisar de um pouco de alegria é só passar na minha Loja e encomendar uma criaturinha destas que eu pinto com o maior prazer!
Abraço a todos!


Um comentário:

  1. Geeeente, esse pinguinzinho tem uma cara de coitadinho que dá vontade de levar para casa na hora!!! Todas as criaturinhas são lindas!!1 Beijocas!! Pat

    ResponderExcluir

Fale comigo, dê sua opinião, e se quiser entrar em contato para solicitar informações ou encomendar algum trabalho... fique à vontade!