Que bom que você está aqui!!!

A partir de hoje estarei sempre trazendo as novidades do meu trabalho para você conhecer! Pode olhar, pode perguntar, pode aprender, pode comprar...
Você pode tudo! E eu também!
Vamos trocar muitas idéias e mostrar muitas coisas bonitas e interessantes!
Um abraço!

Pesquisar este blog

13 de jun. de 2010

Bom de olhar... Bom de fazer...

Hoje quero lhes mostrar algumas peças especiais...


Esta bandeja, em madeira, foi pintada com a técnica marmorizada em betume.


Ficou chic demais, não é?  
Foi feita com um carinho especial  porque a cliente é também especial...



Esta fruteira na tonalidade bronze com detalhes em ouro é um dos modelos mais bonitos da minha loja.



Tenho que dizer também que esta cliente é muito querida e anda meio sumida...

Vaso em gesso.



Coluna dourada em gesso.

Estas peças são belos elementos de decoração.
Todas estas técnicas são ensinadas nos meus cursos.
Convido a todas as pessoas que gostam de pintura a virem inscrever-se  nos vários cursos que oferecemos: pintura em cerâmica, gesso, tecido, vidro, tela, grafite, madeira, material alternativo.

Melhor que olhar é poder fazer!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale comigo, dê sua opinião, e se quiser entrar em contato para solicitar informações ou encomendar algum trabalho... fique à vontade!