Que bom que você está aqui!!!

A partir de hoje estarei sempre trazendo as novidades do meu trabalho para você conhecer! Pode olhar, pode perguntar, pode aprender, pode comprar...
Você pode tudo! E eu também!
Vamos trocar muitas idéias e mostrar muitas coisas bonitas e interessantes!
Um abraço!

Pesquisar este blog

2 de mai. de 2010

Entalhe em Madeira.

Oi Gente!

Gosto de fazer muitos trabalhos artísticos... mas tem alguns que, embora eu admire, não me aventuro na prática...
Porém, quando algum outro artista faz um trabalho legal, diferente do que eu faço, abro ujm espaço na minha loja para que ele possa expor a sua arte.
E é isso que vou mostrar hoje!

Este é Bob Marley, entalhado pelo artista Julivan.





Entalhe Recortado da face de Cristo.



Quadro de Cavalo com recorte.



Placa entalhada para Chácara.

Este e outros trabalhos estão à disposição na LARISSA ARTE E RESTAURAÇÃO e podem ser feitos sob encomenda, personalizados de acordo com o desejo do cliente.

Abraço a todos!


Um comentário:

Fale comigo, dê sua opinião, e se quiser entrar em contato para solicitar informações ou encomendar algum trabalho... fique à vontade!