Que bom que você está aqui!!!

A partir de hoje estarei sempre trazendo as novidades do meu trabalho para você conhecer! Pode olhar, pode perguntar, pode aprender, pode comprar...
Você pode tudo! E eu também!
Vamos trocar muitas idéias e mostrar muitas coisas bonitas e interessantes!
Um abraço!

Pesquisar este blog

1 de jul. de 2010

Os donos da Festa

Na comemoração do casamento existem alguns ítens que são tradicionais e que, mesmo com o passar do tempo, não deixam de encantar...


Como os noivinhos em cima do bolo...


Estes são de gesso e têm uns 20 cm de altura.

Na hora de "arrecadar" a colaboração para a viagem de Lua de Mel, cortar a gravata  do noivo já não é mais a solução... Espiem esta aqui!
 

Os cofrinhos de porquinhos devidamente vestidos de noivos passam de mão em mão ...


... e com essa carinha...


... quem não vai colocar um dinheirinho aí dentro?;;;


Os porquinhos são de cerâmica e a pintura é com  PVA e aplicações de tinta relevo.


E o pior é que eles adoram tirar fotos!...
Acho que pensam que são os donos da festa!...


Abraço a todos!!!


8 comentários:

  1. Ahh, as africanas são demais! Adoro a diversidade das cores, uma delas eu comecei a pintar, lembra? A namoradeira! =)

    Está tudo muito bonito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. amei os porquinhos, você tem para venda? quanto custa? meu e-mail é marisleis@hotmail.com, esperarei, obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a ideia de por porquinho para passar a gravata ... preciso de um porco de cerramica grande, que possibilita as pessoas que fazem a doação assinar o lado de fora do porco, para que eu possa guardar como lembrança... Qual valor? e-mail, edna.zeferino@gmail.com.

    ResponderExcluir
  4. sao lindos esses poqreuinhos.
    Qual o valor do casal??
    Aguardo resposta!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Gostaria de saber quanto custa os porquinhos???? Meu e-mail é anderejeanesonaglio@yahoo.com.br. obrigada

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia,

    Gostaria de saber quanto custa os porquinhos, seria para o dia 11/05, será que da tempo?
    Obrigada

    Ana email: dudeeana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia!

    Gostaria de saber quantos custa o casal de porquinhos vestidos de noivos.

    Marcela

    mneves@sacavalcante.com

    ResponderExcluir
  8. Quanto é os porquinhos
    angelica_moura10@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fale comigo, dê sua opinião, e se quiser entrar em contato para solicitar informações ou encomendar algum trabalho... fique à vontade!