Que bom que você está aqui!!!

A partir de hoje estarei sempre trazendo as novidades do meu trabalho para você conhecer! Pode olhar, pode perguntar, pode aprender, pode comprar...
Você pode tudo! E eu também!
Vamos trocar muitas idéias e mostrar muitas coisas bonitas e interessantes!
Um abraço!

Pesquisar este blog

22 de ago. de 2010

Cheios de Charme!

Hoje vou falar um pouco do meu trabalho em restauração e decoração de móveis

Cadeiras com girassol

No detalhe...

A mesa  com os girassóis ao redor.

No detalhe...

O conjunto de mesa e cadeiras acabado...
Não ficou lindo?!...

Cabeceira de cama com pátina  seca.

A pátina dá um visual especial no móvel, não é?...

Criado-mudo com o mesmo trabalho de pátina

De lado...

No detalhe...

A restauração de móveis está em alta, já que, além de ser ecologicamente correta, é a preservação da história de uma família, de uma cidade e mesmo de um povo... Há peças que estão numa mesma família há mais de cem anos... E é muito legal quando vemos pessoas que se importam em mantê-los em bom estado,deixando-os com o mesmo visual de antes...

Por outro lado, quando se tem um móvel que está judiado ou quando queremos mudar o visual da nossa decoração, fazer uma pintura diferente neles pode ser a solução: além de ficarem novos, ficam modernos e interessantes...

Se alguém quiser , pode me procurar para cuidar dos seus móveis e deixá-los cheios de charme!
Além disso, compro móveis antigos para restaurar.

Agora é com vocês!

Abraço!

Um comentário:

  1. Olá Larissa! Tenho um jogo de quarto com o trabalho semelhante ao seu em pátina, sendo os móveis com detalhe em ferro (cama queen, criado mudo três gavetas e mesa lateral) sabe de algum lugar que tenha interesse? Obrigada vanessa

    ResponderExcluir

Fale comigo, dê sua opinião, e se quiser entrar em contato para solicitar informações ou encomendar algum trabalho... fique à vontade!