Que bom que você está aqui!!!

A partir de hoje estarei sempre trazendo as novidades do meu trabalho para você conhecer! Pode olhar, pode perguntar, pode aprender, pode comprar...
Você pode tudo! E eu também!
Vamos trocar muitas idéias e mostrar muitas coisas bonitas e interessantes!
Um abraço!

Pesquisar este blog

30 de jul. de 2010

Compondo a Flor...

Sabe um pedaço de flor?... A pétala... É ela...
Esta é a Pétala ...
Um pedaço da flor no nome...
Uma flor inteira no talento...
Um buquê de flores na personalidade...
Um jardim inteiro na simplicidade...

Como ensinar arte a um pedaço de flor?
Mostrando que ela faz parte , que ela compõe a flor...


E como é fácil ensinar quem quer aprender!...
  

 Como é prazeiroso passar um conhecimento a alguém que valoriza o que aprende e o que faz.!...


Com disponibilidade, capricho e dedicação...


...Olha só o resultado!...


Suas preferidas... as imagens de santos...


Olhinhos pintados com todo o cuidado...


O orgulho do resultado desse olhar...


Sempre sorrindo ...
Nossas aulas rendem muito porque são recheadas de muito conteúdo, de uma conversa fácil de pessoas que adoram fazer arte e falar sobre a vida... sobre a arte de viver...



Passo a minha vida compondo uma flor interminável que é o trabalho de criar coisas bonitas ,interessantes e que mexam com a sensibilidade das outras pessoas.
Quando ensino o que já sei para alguém e consigo transferir também todo o meu entusiasmo , sinto que coloquei mais uma pétala nesta flor interminável...

Neste caso, literalmente!!!
Abraço a todos!






2 comentários:

  1. Nossa!!! Que lindo que está o blog!! Fazia tempo que eu não entrava...
    Que bacana rever a Pétala... Grande amiga... Grandes lembranças... Grande exemplo de ser humano!!!
    Beijos, beijos
    Pat

    ResponderExcluir
  2. larissa, fiquei muito feliz com o que vc falou.....não sabia que voce tb era dada a arte de poemas. digo isto, pois para mim soou como um poema. mas quero deixar registrado que vc desabrochou em mim algo que estava adormecido. sabe algo que até me incomodava , pois tinha o desejo de colocar para fora uma sensibilidade que tenho de reciclar..... como diz a minha filha eu reciclo até pessoas.
    o importante é vc saber que eu não sabia que podia tanto e qdo fazia algo não sabia valorizar ou achar bonito ... me achava meio "entulha-tudo" .hoje vejo este meu olhar como arte.
    "o professor se liga a eternidade , pois ele nunca sabe onde cessa a sua influência". pétala

    ResponderExcluir

Fale comigo, dê sua opinião, e se quiser entrar em contato para solicitar informações ou encomendar algum trabalho... fique à vontade!