Que bom que você está aqui!!!

A partir de hoje estarei sempre trazendo as novidades do meu trabalho para você conhecer! Pode olhar, pode perguntar, pode aprender, pode comprar...
Você pode tudo! E eu também!
Vamos trocar muitas idéias e mostrar muitas coisas bonitas e interessantes!
Um abraço!

Pesquisar este blog

25 de abr. de 2010

Retratos do Coração...

Oi gente!!!
Hoje quero mostrar dois retratos que fiz já há algum tempo,
mas que são de pessoinhas muito especiais para mim...

Este é o Dudu, meu sobrinho, que hoje já está um garotão...

Este é o Matheus, irmão do Dudu, que já está um moço ...


Olha ele aí de verdade!
Bem , na verdade, os dois são de verdade... Rsrsrs...
Fico feliz de estar presente na vida deles de alguma maneira, já que estamos distantes fisicamente...
Beijos prá eles!!!

Um comentário:

  1. Tia Larissa, adoraaaaaamos!!! Você também é muito especial para nós!! Amamos você!! Beijão. Matheus e Dudú

    ResponderExcluir

Fale comigo, dê sua opinião, e se quiser entrar em contato para solicitar informações ou encomendar algum trabalho... fique à vontade!