Que bom que você está aqui!!!

A partir de hoje estarei sempre trazendo as novidades do meu trabalho para você conhecer! Pode olhar, pode perguntar, pode aprender, pode comprar...
Você pode tudo! E eu também!
Vamos trocar muitas idéias e mostrar muitas coisas bonitas e interessantes!
Um abraço!

Pesquisar este blog

7 de abr. de 2010

Brincando de casinha...

















Esta é a Rafaela, minha colaboradora.
No pouco tempo que está comigo já aprendeu muita coisa e tem muitas peças que já têm o seu "dedinho". Ela presta atenção, faz o trabalho com carinho e possui uma habilidade natural para o artesanato.
Fizemos uma Casa de Bonecas para duas meninas, que ficou uma graça!... Parece que até os adultos curtiram brincar com a casinha... Colocamos Jardim com sapinhos, piscina, casinha para o cachorro, banheiro com papel higiênico de verdade, sala com televisão, penteadeira com chapinha, e um monte de detalhes legais... Fazer miniaturas é muito divertido...
Quando terminamos ficamos morrendo de dó de deixá-la ir embora...
Olhem só que bonitinha!



















Agora olhe os detalhes...




















































Não dá vontade de entrar?...
Abraço a todos!!!

2 comentários:

  1. Isso é simplesmente uma arte linda!! Como eu já disse, só falta eu fazer uma menininha agora... Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. achei lindo queria morar nessas casinhas

    ResponderExcluir

Fale comigo, dê sua opinião, e se quiser entrar em contato para solicitar informações ou encomendar algum trabalho... fique à vontade!