Que bom que você está aqui!!!

A partir de hoje estarei sempre trazendo as novidades do meu trabalho para você conhecer! Pode olhar, pode perguntar, pode aprender, pode comprar...
Você pode tudo! E eu também!
Vamos trocar muitas idéias e mostrar muitas coisas bonitas e interessantes!
Um abraço!

Pesquisar este blog

3 de abr. de 2010

Minha Loja
















Esta é a minha Loja , em Caçapava (Rua Comendador João Lopes, 281, Centro).

Um comentário:

  1. Oi Larissa. Tudo bem com você?
    Adorei demais seu trabalho. Parabéns!
    Moro em São Paulo Capital e gostaria de restaurar um conjunto de estátuas em gesso. Meu marido arrematou em um leilão a muito tempo atrás e estão meio danificadas depois de algumas mudanças de endereço. Como faço p saber se é possível vc realizar a restauração dessas estátuas?

    Aguardo seu retorno
    Um abraço

    ResponderExcluir

Fale comigo, dê sua opinião, e se quiser entrar em contato para solicitar informações ou encomendar algum trabalho... fique à vontade!