Que bom que você está aqui!!!

A partir de hoje estarei sempre trazendo as novidades do meu trabalho para você conhecer! Pode olhar, pode perguntar, pode aprender, pode comprar...
Você pode tudo! E eu também!
Vamos trocar muitas idéias e mostrar muitas coisas bonitas e interessantes!
Um abraço!

Pesquisar este blog

21 de abr. de 2010

Essas barrigas de grávida são o máximo!!!

Tem jeito melhor de não esquecer de quando o "bichinho" estava lá dentro da barriga?... E ainda por cima transformar isso em arte? É ao mesmo tempo uma escultura e uma tela!Eu moldo a barriga com gesso , faço um acabamento bacana para que ela fique bem lisinha e aí faço a pintura que a mamãe quiser para que a recordação fique bem bonita!
Pode ser paisagem, flores,ou outra imagem que personalize a escultura-tela... Depois de um tempo que o bebê nasceu, se a mamãe quiser, ela traz a barriga e eu pinto o rostinho da criança ... Fica mais legal ainda!

Essa aqui com o ursinho ficou fofa, não é? Esse tipo de arte começou nos Estados Unidos, mas agora já está bem popular por aqui!
Se alguém se habilita, é só falar comigo!


Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale comigo, dê sua opinião, e se quiser entrar em contato para solicitar informações ou encomendar algum trabalho... fique à vontade!