Que bom que você está aqui!!!

A partir de hoje estarei sempre trazendo as novidades do meu trabalho para você conhecer! Pode olhar, pode perguntar, pode aprender, pode comprar...
Você pode tudo! E eu também!
Vamos trocar muitas idéias e mostrar muitas coisas bonitas e interessantes!
Um abraço!

Pesquisar este blog

24 de abr. de 2011

Rose

Existem pessoas que transitam em nossas vidas de um modo muito marcante...
E isto  faz com que os reencontros sejam especiais...
Assim foi o meu com a Rose...
Minha mãe e ela foram muito amigas. Só isso já faz dela uma criatura especial para mim...
E eu a conheci ainda menina, dizendo que quando crescesse queria ser igual a ela...
De alguma forma, isso tornou-se real... pois somos librianas e gostamos da arte...
Nossos caminhos foram diferentes, mas nosso reencontro há algum tempo atrás nos permitiu compartilhar do nosso prazer com a arte: eu, por gostar de ensinar...ela, por gostar de aprender...
E daí estão saindo belas peças, ótimas conversas e muitas possibilidades para o futuro...
Rose é talentosa, caprichosa e agradável!


E é muito bom poder contar com a sua alegria...

...e o seu bom humor...

... Muito compenetrada no trabalho...

... sempre atenta a todos os detalhes...

...cheia de entusiasmo por cada técnica ensinada...

E quando o resultado finalmente aparece...

... como é gratificante saber que ele é bacana!...

É isso que faz com que eu me encante cada vez mais 
com tudo o que a vida tem a oferecer através da arte... 
Para mim... Para a Rose...
E para todas as pessoas que ousarem sonhar com as mãos , os olhos e a imaginação ...

Abraço a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale comigo, dê sua opinião, e se quiser entrar em contato para solicitar informações ou encomendar algum trabalho... fique à vontade!