Que bom que você está aqui!!!

A partir de hoje estarei sempre trazendo as novidades do meu trabalho para você conhecer! Pode olhar, pode perguntar, pode aprender, pode comprar...
Você pode tudo! E eu também!
Vamos trocar muitas idéias e mostrar muitas coisas bonitas e interessantes!
Um abraço!

Pesquisar este blog

18 de jul. de 2012

São João de Caçapava e Casa Ge- Os Caipirinhas

Continuando  a contar da decoração da Festa de São João da barraca da Casa Ge;;;
Nesta etapa confeccionamos bonequinhos de material reciclado (tampinhas, potinhos, coquinhos, etc)
Contamos com a ajuda da Cristina, do Hugo e da Virginia,  que montaram todos os bonequinhos, deixando somente o acabamento para eu fazer.
Êta pessoal bacana para ajudar!... Dá até gosto fazer as coisas assim!!!
Inestimável também foi a ajuda das pessoas, levando tampinhas e mais tampinhas para a Casa GE, ajudando assim a construir os bonequinhos caipiras...

Esta é a Rosemeire, uma colaboradora muito animada, que me ajudou nos detalhes dos bonecos.

Neste vídeo, ela mostra toda a sua simpatia e empolgação com o trabalho...

E neste vídeo veja os caipirinhas esperando para serem finalizados...
Parece até que eles estavam se divertindo com a história...
(Não mais do que nós...Rsrsrs)


E não é que eles ficaram cheios de graça?!?!...


......De olhar encantador...

...Felizes da vida!!!...

...Dançando...

...Brincando...

...Namorando...

...E... Por fim... Exaustos...
Mas garanto que estavam doidos para ir logo para a festa!




Um comentário:

  1. Puxa!! Pelo menos assim vejo minha irmã em atividade!! Os bonequinhos ficaram lindoooooooooooooosss!! Também não poderia ser diferente, pois ela é uma artista nata!!
    Só fiquei com peninha dessa criatura chamada Rose... Como sofre a coitadinha!!! Rsrsrsrs!! Brincadeirinha!! Já sei que essa guria é muito especial!! Beijossss!!

    ResponderExcluir

Fale comigo, dê sua opinião, e se quiser entrar em contato para solicitar informações ou encomendar algum trabalho... fique à vontade!