Que bom que você está aqui!!!

A partir de hoje estarei sempre trazendo as novidades do meu trabalho para você conhecer! Pode olhar, pode perguntar, pode aprender, pode comprar...
Você pode tudo! E eu também!
Vamos trocar muitas idéias e mostrar muitas coisas bonitas e interessantes!
Um abraço!

Pesquisar este blog

23 de mar. de 2013

DEVOLVENDO A LEMBRANÇA...

 Às vezes temos alguns objetos que nos acompanham vida afora e criamos um certo vínculo com ele... a ponto de nos entristecermos quando o perdemos...
É o que acontece quando o objeto se perde ou se quebra...
Recebi um pedido de socorro de uma pessoa de longe, dizendo que tinha um vasinho que a mãe tinha há muito tempo  e gostava muito ! Por isso queria restaurá-lo, para ver a mãe contente.
Isso é que é bonito no trabalho de restauração: só o procura quem quer praticar um ato de carinho! 
Porque recuperar uma peça, seja para si ou para outra pessoa envolve recuperar todas as lembranças que este objeto traz...
E foi assim que o recebi:



Então, coloquei mãos à obra e cuidei de curar todas as quebraduras e marcas...



E o resultado ficou assim:





Mas o mais bacana de tudo isso foi saber que a minha cliente Aline (e agora amiga...) conseguiu o que queria: fazer a mãe feliz!

Este meu trabalho é tudo de bom!!!















5 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!! Parabéns!! Que orgulho do seu talento!! Beijos! Pat

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho é maravilhoso! Admiro peças antigas, todas elas têm histórias repletas de afeto. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Olá Larissa!
    Estou com um problema enorme nas mãos. Minha sogra presenteou a mim e ao meu marido com um casa de alemães que era da mãe dela. E agora meu filho de dois aninhos quebrou em pedacinhos. Meu marido está muito triste, pois esse objeto estava a muito tempo na família. Você poderia me ajudar?!

    Gilvana Eberlin
    (84) 8701-4328

    ResponderExcluir
  4. Meu email é gilvanaeberlin@hotmail.com
    Você poderia me enviar seu email? Para que eu possa te enviar uma foto do meu objeto quebrado e você me dizer se tem conserto ou não. E trocarmos informações como, endereço para enviar, valor etc.

    Obrigada,
    Gilvana Eberlin

    ResponderExcluir
  5. Ola', POR FAVOR PRECISO DE UM ORÇAMENTO, POSSOENVIAR FOTO VIA E-MAIL OU COMO VC SUGERIR. GOSTARIA DE SABER QUAL A TUA CIDADE. taise.7@ig.com.br

    ResponderExcluir

Fale comigo, dê sua opinião, e se quiser entrar em contato para solicitar informações ou encomendar algum trabalho... fique à vontade!